Crisma 2018 - Paróquia São João Batista

Igreja Nossa Senhora do Desterro: Missa de N. S. Aparecida e o Rosário.

Festa de Nossa Senhora do Desterro

Nossa Querida Mãe e Padroeira. Como Maria, protegeu e defendeu a vida de Jesus, fugindo para o Egito, que nós também defendamos sempre a vida do irmão. No dia 03 de Setembro, celebramos a Santa Missa e Unção dos Enfermos, com os santos Óleos. No dia 04 de Setembro, a Noite de Adoração e de Louvor ao Senhor no Santíssimo, animação da Banda Ultimatum. No dia 05 de Setembro foi rezado o Terço Meditado, rezar com Maria Mãe de Deus pelas crianças. Dia 07 de Setembro celebramos o Sagrado Coração de Jesus com o Sagrado Coração de Maria com a Santa Missa. Dia 08 de Setembro celebramos a Festiva Santa Missa com a Procissão, depois tivemos a confraternização no salão comunitário com toda a Comunidade Nossa Senhora do Desterro. Que Nossa Senhora Desterro, rogue por nós.

Festa de Nossa Senhora do Desterro